10% Off
GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM: GANHE10
A Padaria Pet espera que você fique satisfeita com a sua compra, porém caso você precise realizar uma troca ou devolver a sua compra conheça nossa política de troca e devoluções.
Nossa política de troca e devoluções funciona dentro das leis definidas pelo código de defesa do consumidor com o decreto federal 7.962/13 – lei do e-commerce.
Para realizar uma troca ou devolução de sua compra realizada em nosso site loja.padariapet.com.br você terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para solicitar sua troca e efetuar a devolução do produto seguindo os procedimentos descritos abaixo.
Para que a troca seja realizada você deverá entrar em contato com a gente através do e-mail: [email protected] informando seus dados: nome, CPF, e-mail, telefone, data da compra, valor da compra, número da compra e motivo pelo qual está desejando efetuar a troca da mesma. Não esqueça de sinalizar se a troca ou devolução será realizada para todas as mercadorias adquiridas nesse pedido ou apenas uma peça especifica.
A PADARIA PET SE RESERVA NO DIREITO DE NÃO EFETUAR TROCA E NEM DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS QUE ESTÃO EM PROMOÇÃO OU PRÓXIMO DO VENCIMENTO.
Alertamos que para efetuar a troca de seus produtos é necessário seguir as regras abaixo:
É obrigatório que o(s) produto(s) estejam com a etiqueta e lacre originais intactos e afixado e o(s) produto(s) não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
O produto deve ser enviado em uma caixa lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte (ex: caixas de papelão devidamente fechadas com fita adesiva ou sacos de envio devidamente lacrados);
Para produtos devolvidos através dos Correios é necessário que a Nota fiscal esteja afixada ao lado de fora da caixa. Caso você não possua a mesma, os Correios disponibilizam a declaração de conteúdo que deverá ser preenchida e afixada na caixa;
O custo do envio da primeira troca será arcado pela Padaria Pet através de autorização de postagem dos Correios que será enviada para o e-mail informado no pedido de troca. Todas as trocas serão enviadas na modalidade PAC, caso o cliente deseje outra modalidade de frete deverá arcar com o custo da mesma;
Você deverá se dirigir a agência dos Correios mais próxima levando sua caixa juntamente com o número da autorização de postagem. Lembramos que a mercadoria deverá estar devidamente embalada na caixa acompanhada da nota fiscal ou caso não tenha será necessário preencher uma autorização de postagem na própria agência dos Correios;
O prazo para colocar a mercadoria nos Correios é de até 7 dias corridos após o envio da autorização de postagem, caso ultrapasse o prazo para envio da sua troca essa autorização de postagem será cancelada, nesses casos pedimos que você entre em contato novamente através do nosso e-mail: [email protected] para maiores informações;
Caso a devolução não seja feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o envio da autorização de postagem, nos reservamos no direito de cancelar o pedido de devolução, estorno, desistência ou troca das mercadorias, pois o mesmo se encontra fora do prazo;
Embalagem plástica, sachês, sacos de TNT, botões extras e outros produtos que estejam dentro da caixa são considerados parte do pedido;
Aconselhamos que os clientes verifiquem suas compras com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais;
Os produtos que tiverem sua etiqueta interna de composição cortada não podem ser trocados, devolvidos ou ser solicitado arrependimento, o corte da etiqueta interna ou rompimento do lacre do produto faz com que o mesmo perca toda e qualquer garantia fornecida pela Padaria Pet;
Em caso de troca de tamanho, sabor e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque do mesmo produto, pois precisamos aguardar o produto devolvido chegar em nosso endereço e passar por avaliação para que a troca seja concretizada;
O produto devolvido será submetido à análise após a chegada do mesmo à Padaria Pet em um prazo de até 3 (cinco) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição dos valores pagos;
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução, entraremos em contato via e-mail explicando o motivo e iremos devolver o produto ao remetente;
Caso a troca for solicitada fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra, não respeitando as informações mencionadas acima, a Padaria Pet não poderá aceitar a troca e sua compra será devolvida para você sem aviso prévio;
Você pode efetuar a troca do produto por cor, sabor ou tamanho do mesmo modelo ou de outro modelo que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto que está sendo devolvido ou superior, desde que você pague pela diferença de valores, lembrando que estará sujeito à disponibilidade de estoque da mercadoria.
Caso o cliente realize a devolução do produto, sem querer efetuar a troca pelo mesmo produto ou por algo do mesmo valor, ou acima pagando a diferença, a Padaria Pet irá devolver o valor pago integralmente sem o valor do frete em conta-corrente, ou poupança com o mesmo nome e CPF cadastrado em nosso sistema, não efetuamos restituição de valores em contas de nome e CPF diferente do seu cadastro em nosso site;
Lembrando que o procedimento de troca/devolução só será possível se a mesma estiver nos conformes da nossa política de troca e devolução, seguindo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
Não realizamos troca de itens personalizados que não apresentem defeito em razão da customização do produto;
ATENÇÃO não realizamos troca de produtos bordados a mão, na compra desde o produto o cliente deve estar ciente que o mesmo exige cuidados especiais para lavagem e armazenamento que seguem descritas com o produto.
ATENÇÃO caso opte por ficar com crédito para a sua próxima compra lembramos que o mesmo tem o prazo para ser utilizado em nosso site de até 180 dias corridos a contar do momento que o valor é incluído em seu login no nosso site. Após esse período ele perde validade de uso.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Em caso de compras através de boleto bancário a restituição dos valores será feita através de crédito em conta-corrente de mesma titularidade do comprador (Nome e CPF). Os dados deverão ser informados através do e-mail: [email protected] durante o procedimento de troca.
Em caso de compra através de PIX a restituição dos valores será feita através de PIX com a mesma titularidade do comprador (Nome e CPF). Os dados deverão ser informados através do e-mail: [email protected] durante o procedimento de troca.
Em caso de compras realizadas através de cartão de crédito o valor é automaticamente estornado do cartão de crédito, enviamos por e-mail o comprovante da empresa Pagar. Me com o número de cancelamento da compra, o estorno poderá ocorrer com prazo de até três faturas da data do cartão a depender da sua operadora de cartão de crédito.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso controle de qualidade e conforme as condições de troca ou devolução.
EM CASO DE DESISTÊNCIA DA COMPRA
O cliente que quiser desistir da compra realizada possui até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto pelo mesmo, para desistir da compra e efetuar a devolução do produto, sem a necessidade de oferecer explicações.
Lembramos que no caso de desistência o procedimento é igual ao de troca o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail: [email protected] informando seus dados: nome, CPF, e-mail, telefone, data da compra, valor da compra, número da compra e motivo pelo qual está desistindo do produto. Só serão aceitos produtos de desistência desde que o produto não tiver sido utilizado, danificado, lavado, manchado, sem etiquetas e fora da embalagem original, a Padaria Pet não poderá aceitar a desistência e sua compra será devolvida para você. A restituição dos valores pagos pelo cliente Padaria Pet será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso controle de qualidade e conforme as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Pedimos que seja enviada a nota fiscal do produto com a mercadoria.
DEVOLUÇÃO COM CRÉDITO NO SITE DA PADARIA PET
As clientes que optarem por efetuar troca ou devolução e deixarem o valor como crédito para uma futura compra no site da Padaria Pet devem expressar o desejo no momento em que a devolução for solicitada por e-mail. O crédito ficará disponível em nosso site pelo prazo de 180 dias corridos começando a contar da data que o mesmo for inserido em nosso sistema, após esse período o crédito perde sua validade e não podendo ser mais utilizado.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Selecione as características